domingo, 18 de abril de 2010

A morte de aragao braveheart e o nascimento de aragao carrasco

Aragao Braveheart estava em meditação profunda na caverna do éden, quando foi despertado por vibrações negativas. MAS não eram vibrações negativas quaisquer. Era uma vibração muito grande e diversas menores ao redor que eram incorporadas a vibração maior.
Incrédulo, Aragão braveheart desmaterializou-se e materializou-se na cidade de Libraria, A Cidade de Rocha. (É uma das Sete Cidades do Éden. Escavada na própria rocha, com grandes templos e
palácios subterrâneos feitos de pedra). Libraria é um reino de conhecimento, habitado pelos Celestiais mais sábios e por aqueles
que querem reclusão. Em Libraria se escondem as Bibliotecas de Cristal do Éden, centro de conhecimento místico e científico
para os Celestiais.

Aragao braveheart gritou com todas as suas forças por beowolf horatio, amigo de longa data, conhecido pela sua extrema paciência e bondade e lhe contou o que sentiu em Avisaia. A paz de Beowulf literamente cessou e ele mal conseguiu pedir que Aragão braveheart o seguisse.
Em instantes estavam diante de pmac34 aya, um kage, (clã celestial em que seus membros ficam escondidos nas trevas, vigiando a escuridão, defendendo o inocente, mas sem remorso de punir o culpado, são temidos por todos por lutarem como demônios, embora sejam anjos)

Aragao braveheart entrando em estado de concentração projetou na parede os momentos antes, durante e depois das vibrações.
Pmac34 aya balançou a cabeça e disse. Toda a avisaia está com problemas. É um Vermis Magnis.
beowolf horatio materializou diante de todos uma antiga projeção mostrada a poucos celestiais, sobre a criação do Vermis Magnis:
O nome do deus das Luz é Ormazd, mas nós o chamamos também de Ahura Ormazd, pois “Ahura” significa espírito de luz. Ormazd reuniu seus servos, os espíritos de Luz, e pediu o poder deles. Os espíritos da Luz cederam seu poder a Ahura Ormazd, e este criou o Éden. Ele então disse aos espíritos da Luz para que buscassem os espíritos dos mortos, e que julgassem se estes deveriam ir ao Éden ou ao Inferno, desta forma separando completamente as almas merecedoras dos condenados.
Antes partir, Ahura Ormazd gerou sete filhos. Eram os Primi riginais, que receberam grandes poderes, e foram ensinados para que guiassem os mortais em vida para que, no momento da morte, fossem para o Éden. Ahura Ormazd por fim determinou que aquelas almas realmente merecedoras iriam herdar parte do poder dos Primi, e desta forma os Celestiais surgiram.
Deste então, iniciou-se a guerra eterna entre Céu e Inferno, uma guerra interminável pelo destino das almas, e que nenhum lado estaria destinado a vencer. O propósito da guerra era separar luz e trevas, e não permitir que um estivesse superior ao outro...
Mas então algo aconteceu... algo que mudou para sempre os rumos da guerra... Vermis Magnis nasceu.
beowolf horatio lembrou que o VErmis Magnis estava realizando era a OBLITERAÇÃO que ocorre imediatamente após a morte, em que a alma é vulnerável. Se outro Celestial, ou um demônio, estiver presente, ele pode tentar devorar a alma do morto. Esta é uma disputa de almas. O atacante literalmente usa sua Força de Vontade para aprisionar e destruir a alma da vítima, e esta luta para escapar para o Éden. Esse confronto é invisível, embora o atacante e a vítima o sintam acontecer. O atacante não pode fazer nada além de
se concentrar enquanto tenta destruir a alma da vítima.
Aragão braveheart pediu que beowulf horatio e pmac34 aya retornassem com ele para Avisaia. Quando os três celestiais chegaram, Aragão braveheart não sentia mais nenhuma vibração dos vampiros sabaths. Eles simplesmente deixaram de existir!
O Vermis Magnis está em toda a parte, e está se alastrando mais ainda!!! Precisamos lutar contra ele... senão não haverá futuro... o que acontece no Mundo dos Mortos é refletido no dos vivos.
Pmac34 aya rapidamente deduziu que provavelmente estavam sendo obliterados as almas não só de demônios, mas de outras raças também nós devemos seguir o mandamento do DEVER!
Aragão braveheart parou por instantes e começou a pensar que é nosso dever não só defender os mortais, como enfrentar as
Trevas e a Destruição. Você deve estar pensando que isto está meio poético. “Trevas e destruição,” só pra assustar, não? Não.
São nossos inimigos reais. Você vai entender depois, mas vou te adiantar uma coisa. Não enfrentamos apenas o Demônio,
representado pelas Trevas, meu amigo... nós vamos enfrentar algo muito pior também. Uma entidade de destruição e entropia
chamada Vermis Magnis. Isso quer dizer que vamos ter matar o VERmis Magnis.
Beowulf horatio lembrou que O Mandamento da Destruição é claro... não devemos matar ou destruir. Essas são as armas do inimigo, e só devem
ser usados contra o ele mesmo. É simples, meu amigo... estamos aqui para defender inocentes, e não para atingi-los no fogo
cruzado. Se por suas ações alguém morre, então você é o culpado, queira ou não. O mundo já é sombrio demais, e não
precisamos de mais fantasmas por aí. Por isso, lembre-se, não haja sem pensar, e não mate, a menos que tenha certeza que não
há outra forma.
Calma pessoal! Sabemos que a única forma de acabar com esta criatura e se juntos tentarmos fazer a obliteração ao mesmo tempo. O fogo celestial e os demais poderes são insuficientes para detê-lo! Lembrou pmac34 aya.
Mas isso é perigoso lembrou beowulf horatio se não nos sincronizarmos em tempo poderemos sermos obliterados pelo Vermis ou por qualquer um de nós e se este verme tiver uma quantidade de energia muito grande todos nós podemos ser não obterados, mas fundidos em um único ser. E nesse caso tudo é possível!
E os demais celestiais aonde estão? Perguntou pmac34 aya todos respondeu Aragão braveheart formam convocados pelo Anjo Gabriel para uma luta final nos confins do Universo, jamais chegaram em tempo! E as outras criaturas sobrenaturais ? todos nós sabemos que não podemos contar com eles, na primeira oportunidade se juntarão nos atacarão e fugirão deixando nós entregues a própria sorte, ainda mais com o Vermis Magnis a solta em Avisaia.
Me lembro que houve uma situação desse tipo, mas que foi resolvida com ajuda de um tecnoanjo que criou um dispositivo de absorção de energia fluida em um conflito semelhante no passado, os resultados foram positivos, contudo o preço a ser pago é muito alto. Seu nome é Paulo Carrasco. Disse beowulf horatio. Não temos escolha, disse Aragão braveheart! Concordo com você disse pmac34 aya. Vou tentar contatar ele por telepatia.
Em instantes uma suave luz azul brilha no recinto: é Paulo carrasco
Saudações, o que está acontecendo? ...Espere.... isso de novo.... Nâo! Outro vermis.!!! Se vocês me trouxeram aqui sabem qual o preço que vocês pagarão para erradicar esta ameaça?
Não importa! Exclamaram ao mesmo tempo Aragão, beowulf e pmac34.
Pois bem! Vamos até ele!
Os quatro celestiais se dirigiram para a periferia de avisaia e chegando perto do Vermis Magnis disse aos outros três celestiais que ficassem ao redor do monstro um na frente dele, um a esquerda e ou outro a direita da criatura depois façam isso e começou a falar em uma língua que só os celestiais entendem
Assumida a formação Paulo Carrasco gritou todos fogo Celestial agora!
O vermis sentiu o ataque dos três celestiais soltou uma risada e passou a obliterar os três celestiais ao mesmo tempo dividindo a sua energia em três ao passo que para a surpresa do monstro os três celestiais passaram a obliterar o Vermis.
Paulo Carrasco gritou para o monstro: Ainda não entendeu? Não se mata um Anjo. Ele ainda está vivo. Anjos não têm ossos. São como você... feitos de energia. O único jeito de derrota-los é absorver sua Luz... e dizendo isso ajustou no peito um dispositivo de luz que aumentava os seus poderes de absorção de energia e direcionou para o monstro.
Uma imensa energia começou a fluir em direção do dispositivo, seguido de um enorme clarão e uma explosão
Já foi dito antes que, matar um Celestial é inútil. Uma vez que um Celestial é morto, sua alma retorna ao Éden, e
passa por um Período de Reencarnação. Seu corpo se reforma no interior do solo do Éden, normalmente em locais selvagens e
intocados. O Celestial irá acordar e ser gentilmente expelido do solo quando estiver com o corpo completamente reformado.
Esse Celestial não renasceu: ele literalmente reencarnou, com um corpo idêntico ao anterior, e com o mesmo nível de poder
que antes.
Contudo não foi o que aconteceu desta vez. Renasceu no éden apenas um celestial ao invés de quatro, mas com partes de cada celestial sendo predominantes as partes de Aragão braveheart e Paulo Carrasco. Na forma humana são as vestes de beowulf horatio e a forma de Paulo carrasco, na forma celestial predomina a veste de combate de pmac34 aya e partes de armadura de Aragão braveheart. Em ambas as formas estão fixadas no peito o dispositivo de luz em forma circular que emite uma tranqüila e pacificadora luz azul.
Nasce assim Aragão Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário