1 - O Desconhecido
Era uma noite de luar claro. Eu era um simples mortal e estava andando em JS pela primeira vez. Caminhando pela floresta ouço vozes e me aproximo. Numa clareira estavam reunidos homens e mulheres, agitados e nervosos. Em vão procurei descobrir o que estava acontecendo, mas todos me olhavam com desconfiança. De repente ouço um grito: Eles estão chegando. Mas quem são eles... Meu pensamento foi interrompido pela visão assustadora e homens e mulheres se transformando em lobos ou magos, o som de suas armas sendo puxadas ao mesmo tempo. GRITOS! UIVOS! FEITIÇOS DE MALDIÇÃO AOS INIMIGOS ecoaram a minha volta. Sai correndo o máximo que pude e de longe pude ver que aquelas criaturas mágicas estavam brigando com outras criaturas... Dragões e Vampiros!!!. Afastei-me o quanto pude desse cenário de horror.
2 - Vampiro eu?
Vagando cheguei Ao centro da cidade e e pensei: Acho que devo comprar uma espada para me defender desses monstros!. Ao entrar na loja fui atendido pelo dono e enquanto admirava a minha arma, fui mordido pelo dono que na verdade era um vampiro. Era um Camarila. Minha vida mortal se fora. Em seu lugar nascia uma criatura que eu tinha medo. Ainda tonto pelo ataque e tudo o que estava acontecendo fugi o quanto pude correndo pela cidade de JS. Ao dobrar a esquina encontro uma patrulha de Vampiros Ainda confuso com o combate das criaturas mágicas, pelo ataque do vampiro na loja, olho para aqueles vampiros que imediatamente me cercaram com armas na mão e provocando um combate. Eles falavam coisas que na época eu não entendia. Apesar de também estar com arma em punho olho no fundo dos olhos da líder do grupo e disse: Vampira, não quero lutar, sou igual a você também um vampiro. Todos riem de mim e alguém diz entre gargalhadas: Sabbats e Camarila juntos sem luta?!!? Kkkkkkkk por Caim isso não existe!!!. Para a surpresa de todos, guardo minha arma e me sento no chão. As risadas param. Os Sabbats se olham e não entendem nada! Sindy diz: você renega a máscara? Olho para a líder da patrulha e retruco: Que máscara? Do que você está falando? E conto o que aconteceu comigo a pouco tempo na loja. Aqueles vampiros fizeram uma rápida conferencia entre si. A sua líder olha para mim e diz: Todos os inimigos do meu clã devem morrer. Mas nós vampiros podemos dar a chance de reviver. Então eu disse, Desde de que seja merecedor de uma outra chance. A líder então falou: Se você for digno dos Sabbats morrerá como Camarila e se Caim permitir renascerá Sabbat! Então eu me levantei e disse: Dê me uma segunda morte digna!. Mal disse isso e fui violentamente atacado, mas não morto ainda. Perdi a consciência. Quando me dei conta estava num porão dentro de uma casa abandonada, fria e assustadora. Acordei com uma estranha força emitida pelo seu líder que me imobilizou enquanto outros vampiros a minha volta davam socos e chutes. Senti que estava morrendo... De novo!. Perdi a consciência outra vez. Não sei quanto tempo se passou, mas quando acordei estava enterrado! Desesperadamente procurei cavar até a superfície e quando finalmente consigo sai do túmulo recebo mordidas de confraternização: Eu renasci como Sabbat!
3- Os Céus ouvem minhas preces
Meses se passaram desde que morri, minha mente estava confusa com essa história de estar morto mas continuar a agir como se vivo fosse, porém mais forte, mais ágil, mais agressivo. Lembranças de quanto era vivo iam e voltavam a minha mente.
Uma dessas lembranças era a minha fé num ser superior, que era a imagem e semelhança do homem.Outra lembrança que às vezes ia e voltava era que eu gostava de ajudar o próximo independente de raça, credo ou religião. Agora, morto estava ao lado de outros mortos, vampiros ,que pregavam justamente o contrário do que eu defendia em vida.
Sentia que o meu lugar nao era ali. Mas o que fazer então? não sabia, até que andando um dia vi uma igreja. Como vampiro sabia que a igreja poderia me matar. Dei de ombros e entre assim mesmo. me aproximei do altar mor, coloquei-me de joelhos olhei para o meu lado, no chão e vi um terço e decidi pegá-lo para rezar, nao me importanto que o terço começa a queimar minhas mãos como se fosse um ferro em brasa. Fechei meus olhos e rezei com toda a fé que tinha quando vivo....vivo...vivo.... Como eu desejava ser vivo de novo! Nisso abro meus olhos meu corpo de vampiro ardia em chamas,
Não era um cham comum, havia uma chama azulada, doce, tranquila. Comecei a me sentir em paz. Uma paz interior e infinita tão grande que adormeci.
Quando acordei estava deitado no chão, em lugar diferente, cercado por homens e mulheres com vestes brancas e emitiam fortes luzes e usavam asas.
Saudações irmão, Ouvimos a sua prece e você ganhou de novo o dom da vida, na condição de aprendiz de anjo.
sentia que apertava algo em minha mão esquerda. quando abri segurava um terço , o mesmo que encontrei no chão da igreja.
Levantei os olhos para o Céu e agredeci pela oportunidade de estar vivo. Depois guardei o terço no bolso esquerdo de minha calça. Minhas roupas agora eram outras era claras, não brancas.
Nisso aproximou-se um anjo e disse Siga-me está na hora de de re-aprender a viver e ajudar o próximo com senso de justiça e fé.
Semanas se passaram e um dia encontro o arcanjo lider. Seu rosto se ilumina e ele me diz "Jovem, estás aqui a muito tempo.Está na hora de você evoluir. Siga-me" Fomos ao Eden e em cerimônia simples, porém bonita, sou apresentado à estrada da evolução.
Arcanjo líder então ajoelha-se perante Aragão Braveheart, pega sua mão e beija-a "Sois anjo agora! Bem vindo aos céus" e abraça em seguida o irmão.
Aragão Braveheart sente a energia infinita que emana do arcanjo lider e compreende o peso de sua nova responsabilidade.
4 - De volta a vida, como mercenário para fazer justiça com as próprias mãos
Muitos meses se passaram desde a minha evolução para anjo. Certo dia enquanto estava na biblioteca, encontro um anjo mentor que me pergunta o que eu estava lendo. Eu respondi que era sobre a materialização dos espíritos em carne para lutar contra o mal entre os homens encarnados. O mentor após um breve conversa, me revela que um dos arcanjos lideres, Giorgius Andrews utilizou esta técnica para voltar a vida e disfarçado como mercenário, sem no entanto ter lembrança alguma de que era um anjo, e combater o mal que assombra JS e completou que pelo o meu tempo de aprendizado e devido ao meu passado (humano, vampiro camarilla, sabbat e agora anjo) eu seria de muita ajuda se eu voltasse à vida para ajudar o antigo arcanjo Líder, hoje líder dos mercenários. Retruquei se eu voltasse a vida perderia as minhas memórias e portanto a minha identidade e os meus conhecimentos adquiridos. O mentor sorriu para mim e disse não se preocupes, voltaras a ter um vaso físico, mas suas memórias e experiências serão conservadas. Tudo bem eu disse. O mentor esticou a sua destra na minha face e pronunciou umas palavras em aramaico antigo e me materializei como humano de novo perto da praça de JS aonde encontrava o líder Giorgius Andrews, o mercenário.
Após uma breve conversa e alguns telefonas o líder do grupo concordou em me aceitar no grupo para ver o que sou capaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário